

PERGUNTAS FREQUENTES
Bem-vindo à nossa FAQ! Aqui você encontra respostas rápidas para dúvidas comuns sobre nossos serviços e pacotes da consultoria.
O serviço de treinos de academia envolve acompanhamento personalizado por um profissional capacitado para desenvolver programas de treino com foco em hipertrofia, emagrecimento e preparação para fisiculturistas. Os treinos são elaborados com base na anamnese individual realizada pelo Vinicius, garantindo que sejam adequados às necessidades e objetivos do aluno.
Os pacotes podem ser adquiridos através do site. Há opções de pacotes com 3, 6 ou 12 treinos. Após a compra, o aluno terá acesso ao aplicativo MFIT Personal, onde poderá seguir seu treino personalizado e atualizar sua anamnese.
A anamnese é um questionário que ajuda a entender suas necessidades, objetivos e condições físicas. Ela é essencial para personalizar seu treino. Será solicitado envio mensal pelo aluno do questionário para elaboração do novo treino. Isso possibilita maior flexibilidade para o aluno solicitar um novo treino quando lhe for conveniente (ex. não realizou o treino anterior por estar de férias e gostaria de extender o treino anterior).
O pagamento é realizado diretamente pelo site, tornando o processo rápido e seguro. O pagamento via crédito se dará por crédito recorrente, não impactando o seu limite.
Após o envio da anamnese, você receberá seu treino personalizado em até 7 dias.
Sim! Se precisar de ajustes, entre em contato conosco pelo suporte. Estamos prontos para fazer as alterações necessárias. No entanto, os treinos já são criados com base nas suas necessidades, por isso recomendamos seguir as orientações do Vinicius para alcançar os melhores resultados.
Sim! Nosso suporte está disponível via WhatsApp para responder qualquer dúvida que você tenha sobre os treinos ou o uso do aplicativo.
Sim! Nossos treinos são personalizados e adequados para todos os níveis, desde iniciantes até atletas experientes.
Se você não conseguir completar um treino, não se preocupe! Você pode ajustar seu cronograma e nos informar sobre sua situação na próxima anamnese.
Não é recomendado compartilhar sua conta. Os treinos são individualizados e baseados na anamnese de cada aluno. Não nos responsabilizamos por possíveis problemas que possam surgir se outra pessoa usar a sua conta.
Para solicitar o cancelamento, entre em contato com nosso suporte, e seguiremos os passos necessários para avaliar se há outra solução que atenda melhor às suas necessidades.
Se você encontrar qualquer problema técnico, entre em contato com nossa equipe de suporte e iremos ajudar a resolver o quanto antes.

